1/25/2008

Bofes da Webcam

Oh abençoada tecnologia que nos permite assitir nossos vizinhos tocando uma na internet!

Bruno Carvalho

o Jogador de futebol na revista G Magazine.

Atualmente joga no America (RJ), como lateral direito!

Agora ja sei em que parte da arquibancada sentar se quiser ver o moço mais de perto!

Segundo Plano.













Existe uma categoria de fotos e vídeos que adoro, são os de naturismo. A "inocência" do naturismo. Essa atitude de pelado que se sente vestido e faz de tudo.




Sim ao naturismo!!!


No mundo inteiro existem as praia e campos naturistas. Devemos lutar agora por espaços de naturismo urbano.













Gente normal pode ser uma delicia também.





1/16/2008

Rick O Marinheiro.

Fotos do marinheiro que faz todos desejarem um passeio nesse barco à velas.
Mas quem dera ele fosse um pirata, imagina como seria ter que andar na prancha...



Só faltou a tatuagem de caravela do peito, e a de uma vagabundinha pelada no braço!
Mesmo assim... oh delícia!




1/15/2008

Clássico



Para começar vou postar as fotos que me fizeram ficar no ar por uns dois dias. As famosas fotos do Brad Pitt peladão! UUFF! Fiquei louco quando vi essas fotos.








são de fazer qualquer um ficar nervoso!
Bem, como em todas as reuniões de viciados anônimos, vou começar me apresentando.

Meu nome é K.B. Braz, sou viciado em homens. Sim isso mesmo viciado em homens. Desde pequeno sempre gostei de olhar os homens pelados. Os jogos semanais de futebol do meu pai eram uma alegria, depois dos jogos todos aqueles homens pelados tomando banho e felizes por faltar pouco para começarem a beber muita cerveja. Nossa, aqueles momentos em que via os amigos do meu pai tomando banho estão até hoje dentro da minha cabeça. Vários corpos, muitos pintos e muito papo sobre putaria.

Então surgiu essa maravilha chamada Internet. O paraíso de homens pelados, o lugar onde os diálogos são silenciosos e não precisamos assinar nada. O território dos tímidos (não é meu caso), cada um pode ser o que quiser, pode olhar o que quiser e pode dizer o que quiser. Minha adolescência foi em frente a Internet! ICQ, MSN e muitos chats para caçar. Muitos homens pelados: negros, brancos, loiros, ruivos, latinos famosos, atletas e tantas outras categorias.

Quantos sites fazem parte da minha formação sexual. Sean Cody, Randy Blue, Pridesites, Cinemale, Malestars e tantos outros. Hoje em tempos de Youtube, temos o Pornotube, X Tube e Daily Motions. E quantas vezes varei noites baixando pequenos vídeos de 30 segundos em sites de vídeos. É a Internet é meu paraíso. Hoje estou aqui para retribuir tudo o que a Internet me proporcionou. Quero oferecer o mesmo prazer que recebi de tantas pessoas com grandes corações que já colocavam homens pelados na Internet.

Espero que eu consiga postar sempre que puder, que consiga levar este blog a diante.

K.B. Braz